Ser Associado

Um dos pilares da Frente Cívica, Associação são os seus associados.

A Frente Cívica constituiu-se a partir da vontade e do empenho de um grupo de cidadãos inconformados, que fundaram esta associação. O seu crescimento e consolidação são alicerçados no associativismo enquanto forma de construção identitária e de participação cívica activa.

Podem ser associados aqueles que se identificarem com a Carta de Princípios da Frente Cívica e com os seus Estatutos. A admissão de novos associados será aprovada em reunião da Direcção.

Para sustentabilidade da Frente Cívica foi determinada uma quotização anual de 24,00€ (2€/mês), que poderá ser paga por transferência bancária através do NIB: NIB 0045 5136 4028390481093.

Nenhum associado será excluído por não poder pagar, serão consideras as situações dos associados que por motivo de ordem social, laboral ou financeira não possam pagar, no seu todo ou em parte esta quotização, devendo estes contactar a Direcção da Frente Cívica pelo email (frentecivica@frentecivica.com), expondo a sua situação, deverão fazê-lo anualmente.